terça-feira, 6 de novembro de 2012

Visita á escola Carlo Salério



 No dia 1º de Novembro de 2012 a equipe de alunos Monitores da Escola Municipal Jesus Bom Pastor, que está sob a coordenação do professor Wellington, deslocou-se para a cidade de Itabuna com 3 monitores do 4° ano: João Carlos, Gabriel e Jefferson, com o objetivo de visitar a Escola Carlo Salério na perspectiva de um amplo conhecimento à Rádio Zoeira da Escola, pois a nossa intenção é instalar a nossa própria Rádio Patio na esc.
   Nós fomos bem recebidos pela direção da Escola na pessoa da diretora Dasdores, além das pesquisadoras Lívia, Liz e Maristela.
  O encontro aconteceu de maneira satisfatória, pois, acompanhamos a Rádio em pleno funcionamento e observamos a desenvoltura de cada participante na locução do programa que acontece todas as quintas em 2 horários, manhã e tarde, mais antes os participantes produzem o roteiro da programação em turno oposto.
Também observamos quais equipamentos é preciso para montar a rádio. Em seguida o professor Wellington fez uma pequena entrevista com o locutor Alan, para ter mais entendimento sobre o desempenho de cada locutor da radio, o mesmo nos atendeu com muita disponibilidade.
Em seguida fomos agraciados com um maravilhoso lanche. além de registrar tudo filmando e tirando fotos com os uquinhas.
Vejam algumas fotos da nossa visita.


 HORA DA RÁDIO FUNCIONAR

LIVIA E MARIENE OBSERVANDO TUDO!!

 QUANTA ALEGRIA
 HORA DE CONCENTRAÇÃO NA RÁDIO
 RÁDIO ZUEIRA EM AÇÃO
 PROF WELLINGTON EM ENTREVISTA COM ALAN
 MONITORES FILMANDO TUDO COM OS UQUINHAS
  MONITORES FILMANDO TUDO COM OS UQUINHAS
 CONTINUAÇÃO DA ENTREVISTA COM ALAN



 TODOS EM UM SÓ FOCO: A NOSSA RÁDIO
AGUARDEM MAIS NOVIDADES!

Abraços: Wellington  e monitores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário