quinta-feira, 20 de setembro de 2012

OFICINA DO AUDACITY

 

No dia 19 de setembro aconteceu uma excelente oficina do programa UCA na Escola Municipal Jesus Bom Pastor, desta vez o tema Proposto foi: Conhecendo o Audacity.
Sob a direção das professoras multiplicadoras do NTE 5 de Itabuna Lívia e Sayonara, do professor monitor Wellington e alguns alunos monitores, a oficina foi direcionada a todos envolvidos no processo de ensino e aprendizagem da escola. O objetivo principal da oficina é que todos aprendam gravar, recortar inserir, deletar e colocar fundo musical em suas gravações além de salvar em arquivo compatível.
Depois dos trabalhos prontos descobrimos que temos pessoas com excelentes vozes que poderão ser aproveitadas para as locuções da nossa "Rádio Pátio" que está sendo encaminhada e em breve estaremos inaugurando, se Deus quiser!














Abraços e em breve estaremos contando mais novidades sobre a rádio!



4 comentários:

  1. Também faço parte do grupo de monitores E.M.J.B.P, E essa foi muito importante para ampliar nossos conhecimentos sobre o Audacity. Em breve estaremos implantando a nossa rádio na escola e nos seremos os futoros locutores. Tomara que esse dia chegue logo!

    ResponderExcluir
  2. A rádio na escola será muito legal e desenvolvida para todos os alunos e monitores e por isso estamos organizando todas as coisas possiveis para implantar a nossa Rádio com os nossos colegas, alunos e professores. Também agradeço nossas grandes amigas Sayonara e Livia Coelho por está sempre conosco ensinando e apredendo com todos os alunos monitores pais e muitos outros!!!

    ResponderExcluir
  3. ola genta sou jorlana monitora do programa UCA(um computador por aluno).eu estava na oficina do audacity gostei muito de participar aprendi mais sobre o audacity.apredir como gravar videos insirir audis fazer poesia e enserir fundo musicais..

    ResponderExcluir
  4. Hoje estaremos fazendo mais uma oficina do audacity, com a participação dos alunos monitores, que estarão norteando os professores da escola na perspectiva de mais conhecimentos sobre esse maravilhoso editor de audio!

    ResponderExcluir